quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Parindo uma idéia

Depois de incontáveis palavras escritas e apagadas, pensadas e esquecidas, decidi finalmente começar um blog. Começar? Talvez recomeçar seja um termo mais apropriado, pois essa nao é minha primeira tentativa de organizar meus sentimentos em algum lugar (é claro que organizá-los em um lugar publico para que alguns escassos visitantes possam lê-los é uma boa idéia, não?). Diários, desenhos, poemas...nada basta para minha mente inquieta, e a cada tentativa de satisfaze-la, acabo por decepciona-la e abandona-la confusa num pequeno órgão que se encontra no interior de meu crânio. Enfim, numa inovadora tentativa de satisfazer essa minha exigente (e enormemente irritante) mente, vou desabafar algumas idéias rotineiras e desinteressantes de vez em quando

Começando por contar um pouco sobre a minha pessoa. Bom, eu, como qualquer jovem de 17 anos que está à uns 9000 km de sua familia e amigos, me sinto...hiperbólica. Nao perdidamente hiperbólica, mas hiperbólica a ponto de criar um blog para escrever sobre minhas hipérboles frequentes :P
Essas hipérboles podem ser traduzidas na forma de transtornos alimentícios, ou seja, os 12364563 kilos que se instalaram em meu corpo num curtíssimo periodo de tempo(6 meses, mais precisamente). Mas é claro que como todos os erros que cometemos sem querer cometer, eles sao justificáveis.



Hiperbólica no meu eu interior, pois este fica meio hiperbolicamente confuso meio à tantas emoçoes: saudades, "regrette", alegria, "regrette", calma, alegria, saudades...e por aí vai

Mas começo a me acostumar com essa vida hiperbolizada... tenho que admitir que ela me tira um pouco da rotina, e levando em conta a minha participaçao na grei Contra-qualquer-e-todo-tipo-de-tédio-rotina-ou-falta-de-adrenalina-e-emoção, eu acabo quase sentindo prazer em me hiperbolizar, bagunçar meus cachos revoltados e escrever pensamentos alheios num blog è_é

Coff coff (limpando a garganta e voltando ao mundo): isso é tudo pessoal, vamos embora, tá chegando a hora da gente arribar...em outras palavras, preciso parar de escrever lorotas, tomar vergonha na cara e encarar 8 horas de sono pesado pois ja passa da 01:07 da madrugada

Obs.: Desculpem-me pelas frases confusas e mal escritas, mas meu cérebro ultimamente vêm formulando as frases em francês, o que dificulta um pouco meu raciocinio em portugues (ainda mais depois de ler um livro em inglês)...

Obs.2: Queijo de cabra nao é muito digerível :P

Au revoir!

Nenhum comentário:

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões