domingo, 3 de maio de 2009

Me armo: irei à Roma onde mora meu amor.

Aperta o peito
O aperto
Apalpa
Meu sentimento

Apaga a paixão
Apartada
Afaga
Minha desilusão

Perdi meu corpo
Dilacerado
Não vou chorar
Por errar
Não vou perdoar
Essa maneira de ser
De não saber sofrer

Minha amada,
O que se passa
Em nosso amor?
Por que procuras
O que não existe?
De tanto falso ardor
Ninguém desiste
De te amar
De te querer
Mas que dor que dá
Ver outras lágrimas
Ver tudo se perder
Em outras lágrimas
Ganhar a dor
Por tuas lágrimas
Acreditarem no amor

Não vou chorar
Por te perder
Por mortificar
O meu viver.

.

Que meus olhos cegos
De saber
Aprendam logo
A sofrer

.

Sem amor não sei viver
Não vivi
Nem vi
Você viver

Um comentário:

Pedro Costa disse...

Em pensar que é só viver e nada mais...
Tão fácil...

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões