domingo, 30 de agosto de 2009

Álcool e alma- só outro pretexto para sambar

vem, pão e vinho
abastecer o vazio
de meu saber
gira, vira o mundo
traz o homem moribundo
pra me querer
cai, vomita e tira
essa bizarria
dentro do meu ser
vai, mas traz de volta
essa alegria e revolta
do meu viver.
olha, me leve contigo
e leve consigo
meu jovem amor
olha, não ligue pro falso,
meu singelo e descalço,
inusitado amor
vem, me pega e me leva
me gira e se entrega
vem perder o pudor
vai, suma e consuma
doutra nova alguma
mas traz de volta o ardor
pois veja, mesmo assim rochoso
meu coração indecoroso
quer pulsar por teu calor
pois sinta, por minhas veias ébrias
correm todas as misérias
e júbilos desse bisonho amor
mas por favor, não deixe
que esse galanteio
vire esquecido recreio
só agora, não desleixe
ponha teu amor em meu seio
(pois sem teu sabor, vagueio)
até onde o tempo nos leve,
sem que a rotina nos supere
e a paixão desvaneça
e o fim nos apeteça
e leve meu amor, ai
e leve meu enganoso amor

Um comentário:

Pedro Costa disse...

Quente!
Isso que me veio à cabeça!
Gostei!

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões