domingo, 16 de agosto de 2009

Ânsias sandias

Quero a diferença
Prezo a bizarria
Quando a mediocridade anuvia o talento
Quando a eternidade dura um dia


Morrerei de primorosa overdose
Despojada de regras
Condenada pela cirrose
Iludida com um amor piegas
Embriagada de erotismo humano
Satisfeita com o prazer vicioso
Descobrirei o sexo de um anjo
Aceitarei o afeto indecoroso,
O afago inebriante
Viverei da sedução etérea
Viverei o instante
Navegarei com a intuição
Neste mar sem fim ou limite
E
Ao invés de reformar a paixão
Esperarei que ela ressuscite
Preencha meus seios
Toque minha pele
Roce em minha mente
E serão os mais puros devaneios
Que farão com que eu enfim me entregue
A todos esses anseios


E acordarei enfim dum sonho
Que durou 18 anos inteiros

Nenhum comentário:

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões