terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ato 1 - L'arrivé

Dançando breve em minhas veias,
Furtando meus versos,
Meus sorrisos
Já dispersos

Rasgando-me e costurando-me,
Com linhas de um sonho
Aquecendo-me e torturando-me,
E partindo risonho

Tirando-me os versos e as certezas e as emoções
E cortando-me em talhos
E se embebedando de meus perdões
E atirando-me ao espelho,
Fazendo-me encarar os retalhos
Do que foi tomado inteiro
Do que nunca foi amado

Sou meu passado queimado,
Meu futuro exagerado,
Inexistente,
Inconsciente

Sou meus desejos confusos,
Minhas palavras forçadas,
Meu corpo quente,
Suas mãos cansadas

Sou nada
Sou o espelho
Sou o que você não quis
Sou o que dou
Apesar de não dar nada
Além de um ato de atriz

Nenhum comentário:

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões