segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Mal-Estar na Ilusão

Não há preza que apresse a prece
Naquele culto de corpo e canto
O hino que a mente emudece
O grito que faz do homem o santo

Vem a batida de fé no peito
O rito da ilusão nos pés
Que presos e sem jeito
Querem fugir de viés

Sobe no sangue a razão
O erro rasgando a garganta
Empurrando pela boca o coração
Arrancando da alma uma santa

Maria de olhos vendados
Prendeu minha mente ao chão
Crentes de corpos fechados
Morreram ao beber a ilusão

O Diabo sentado aos risos
Descendo com o mato pelas goelas
Para os que crêem, regozijos
Para os que vêem, as sequelas

Deram-me forças, deram-me
O peito para a razão
Deram-me olhos, deram-me
O espelho da putrefação

Que seja esse delírio coletivo, então
Os passos de sua fuga
Que corra até a morte, em vão
Pois é o amor a real cura

2 comentários:

Daniel Fernandes disse...

Parabéns pelo seu blogue

Razek Seravhat disse...

Gostei dos versos porém, tnho minha dúvidas se o amor realmente é cura.

Ternura sempre!


Se quiser me encontrar é só seguir o voo da esperança.

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões