domingo, 12 de julho de 2009

Tango de Lola

Deito-me num leito de palavras
Umas certas demais
Outras, excessivamente malogradas
Banho-me em lágrimas solitárias
Ainda que unidas no embrião
Rolam em minha pele, solidárias
Afogando minha solidão
Observo-me num reflexo sorridente
Mas minha mente não se mira na mentira
Sabe de meu contentamento descontente
Em ver na distorção uma alegria safira
Recordo-me de noites lancinantes
Dos pecados e pecadores
Das promessas murmurantes
Dos olhares embriagadores
Dos tocares palpitantes
Dos suspiros provocadores
Dos gemidos ofegantes
Dos momentos gozadores
Dos minutos restantes
Do sorrir dos consumidores
Os triunfantes, os simpatizantes
Os administradores, os pintores
Os tolerantes, os repugnantes
Os sofredores, os saqueadores
Os traficantes, os humilhantes
Os agressores, os pagadores
Nenhum apagou minhas dores
Ou pagou meu orgulho vacilante
Hoje perguntaram-me sobre o amor
Mas de tantos amantes
Restou em meu corpo somente o temor
De outras noites luxuriantes

Nenhum comentário:

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões