terça-feira, 31 de março de 2009

Esperarei pela paixão

Errando e sorrindo
Aprendemos a canção
Não nos importando e rindo
Na cara da razão
Esqueça-se do não, do certo travestido,
Da opressão por nós sustentada
Libere de seu coração enjaulado e reprimido
Toda a repressão infundada
Esteja exatamente onde você quer estar
Errado é o homem que pretende acertar
Não faça nada,
Não deixe com que o nada faça
Espere o mundo ir novamente ao seu encontro
Tirar seu chapéu e sorrir com graça,
Cantarolar a vitória do desejo irracional
E ensinar a viver sem saber, amar sem querer, errar sem poder
A degustar da eterna solidão
Apaixonar-se pelo estranho mortal
E falecer com o mundo nas mãos

Um comentário:

3ernardo Tavares disse...

Seria tão mais fácil se eu conhecesse melhor vc.

Vc já é uma poeta com audiência.

Bjs
3e

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões