quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Intro.

O senhor, caro leitor, já ouviu inúmeras histórias, tenho certeza. Histórias mirabolantes, histórias sinceras, histórias ambíguas, enfim, histórias. Porém, lhe garanto que esta que estás prestes a saborear não é uma história comum. Engana-se aquele duvida do poder da língua encantada de uma criança. Portanto, meu caro, prepare sua mente, pois o que virás a descobrir, terás que compartilhar com apenas teus botões. Manterás estes relatos para si, trancarás tua boca a sete chaves. Aquele que, por infortúnio ou falta de esperteza, não puder guardar segredos, fechará os olhos neste exato momento e esquecerá o que acaba de ver.

Confio em ti, leitor, e em tua força. Ela será vital para tua existência carnal, se pretendes persistir no erro de ler.

Nenhum comentário:

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões