quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Versos inacabados para amores eternos

Como seu jeito me hipnotiza
Sua calma me tranquiliza
Seu sorrir me leva a outro plano
Ela vem de um mundo insano

Me conquistou há tempos
Mas logo a perdi
Por outros mofinos adventos
Para minha alma fraca menti

Mas em outros dias senão aqueles de solidão
Ela me buscou, voltei à perfeição
E com este canto inacabado
Pretendo retribuir esse amor tão esperado



A outra é tão descomunal
Tão magistralmente nova, anormal
Sua tristeza se esconde em sua face bela
Em seus versos perfeitos, mente com cautela

Com sua mente de idéias subversivas
Com seu suspiro de inspirações poéticas
Conquistou-me com paixão agressiva
Levou-me distante de mentes sintéticas

Sua perfeição me orgulha,
Seu canto me leva à loucura
Sua imperfeição remota me entristece
Sua falta me enlouquece



As quero para a eternidade
Até nos faltar a idade
Elas em meus versos sempre estarão
Em meu sonhos, minha vida, minha eterna ilusão.

Nenhum comentário:

Descubra-me.

Minha foto
Sou fruto da nudez de meus instintos e da pureza de minhas paixões